terça-feira, 12 de maio de 2009

O que cada um esta fazendo ( Tiago )

Bom eu estou responsável pela criação do personagem principal e de alguns o da animação outros personagens da animação de web construindo atraves de rotoscopia.

Com isso estou organizando as cenas e padronizando tamanhos e desenhos no Flash CS3 , Bom nõ temos acesso na faculdade ao site 4shared.com que é onde temos armazenados muitos arquivos pesados que são indispensáveis para a finalização das animações. Isso realmente tem nos atrapalhado muito.

Hoje passei a manhã trabalhando na animação, inclusive faltei em algumas aulas de outros professores da faculdade porque nossos prazos estão estourando e acho que vou precisar ajudar na finalização da animação para web. Sem contar no site e A2... realmente está muito corrido!
Acho que por enquanto é isso! Tem que trabalhar muito ainda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário