sexta-feira, 1 de maio de 2009

O que cada um está fazendo (Lara)

A professoram Miriam pediu para que cada integrante do grupo postasse comentando sobre os passos do trabalho e sobre como cada um está ajudando a desenvolver as animações.
Com relação a mim, Lara, na parte teórica eu fiz junto com Eduardo e Tiago a iconografia; no PDP fiz o Storyboard para web junto com a Jaqueline e também
alguns textos explicativos.
No desenvolvimento da animação, notamos que seria melhor se dividíssemos o
grupo em 2 partes, de forma que uma parte fizesse a animação para web e a outra parte fizesse a animação para celular. Assim estamos Daniel, Tiago, Jaqueline e eu fazendo a animaçao da web; Alejandro, Eduardo e Eduarda fazendo a animação para celular.
Infelizmente a Jaqueline, que é nossa melhor desenhista, trabalha o dia inteiro e não está podendo participar do processo de rotoscopia, portanto ela apenas participará da finalização da animação. Com relação aos outros integrantes, estamos dividindo tarefas, alguns integrantes estão desenhando cenário e editando enquanto outros estão fazendo rotoscopia.
Creio que estamos caminhando bem.

PS: Estou arrumando os erros cometidos em nosso trabalho teórico, pois os orientadores pediram aos grupos para fazer isto, de forma que o trabalho seja publicado e disponibilizado na Biblioteca. Observei que as anotações que fizemos no blog me foram úteis como fonte de informação sobre onde encontrar determinados autores e temas, já que o teórico foi realizado por todos os integrantes. 

2 comentários:

  1. PS2: o integrante ALEJO fundou a academia brasileira de animação durante o processo de criação do teórico.

    ResponderExcluir
  2. Lara, tudo bem?
    Espero que sim, parabéns pelo trabalho, estou super curiosa pra ver pronto :)

    Ah.. e obrigada pelo post lá no blog.. eu só vi hoje.. :)

    beijokas!
    Renata

    ResponderExcluir