quarta-feira, 10 de junho de 2009

E eis que se acaba mais um inter ... mas um que ganhei experiência e aprendizado, acredito que não só eu mas como todos do grupo.
Esse inter pra mim foi tenso, me desvencilhei um pouco do grupo fiquei perdida sobre o que tinha que ser feito, mas por fim creio eu que deu tudo certo.
A banca percebeu nossa frustração com a animação da web não finalizada, tentamos concluir tudo muito em cima da hora, achamos que o prazo para finalizar estava otimo, mas faltava muita coisa a ser feita antes da entrega, e ficamos com o trabalho inacabado!
Acho que criamos grande expectativas e as vezes nem tudo é o que parece ser ... achei que esse inter iria ser moleza que tudo ia dar certo,mas de certa forma não foi.Usamos a ferramenta ROTOSCOPIA para ser desenvolvido nossas animações, que deu um trabalho pra fazer essas rotoscopia deu, imagina vetorizar mais de 1000 personagens!?

Levo comigo tudo que aprendi esse semestre, sem exceção nenhuma. Espero próximo semestre com a certeza que tudo sera bem melhor, mais organização, mais motivação e experiência!

Agradeço a todos do grupo pela paciência que acho q esse inter tivemos de monte né!?
Mas é isso ai, rumo ao proximo inter :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário